3 MOTIVOS PARA ADERIR AO GOOGLE+

Sabia que o Google Plus pode facilitar a sua vida? A rede social do Google, concorrente direto do Facebook, vem tomando espaço na internet e por isso listamos 3 motivos para você marcar presença no Google+.

1. Mecanismo de busca

O mecanismo de busca do Google Plus não é próprio e muito menos limitado, é nada menos que o Google, portanto integrado nesta rede social o melhor buscador da internet atual.

No Google Plus a pesquisa é aprimorada, você pode encontrar pessoas, termos que estão falando sobre o assinto que procura. Dessa forma divulgar e ganhar fãs através do conteúdo fica muito mais fácil.

Enquanto no Facebook tem o botão Like, o Google+ tem o botão +1 que quanto mais curtidas, mais +1’s tiver uma publicação, a classificação de um website no ranking dos resultados de pesquisa ganha maior importância no Google.

2. Author Rank

O Author Rank, o mecanismo de pesquisa avalia a autoridade que o autor tem para publicar determinado tipo de conteúdos. Todo o conteúdo na web será associado a conta no Google+. Quanto maior a autoridade do autor sobre um determinado assunto, quanto mais qualidade tiver o conteúdo publicado e quanto mais partilhado for melhor colocado fica pelo Author Rank, maior autoridade lhe confere o Google. Para isso insira um código HTML fornecida pela rede social nas páginas do seu website para identificar o artigo como sendo da sua autoria. O resultado é a publicação da fotografia do autor abaixo do conteúdo.

3. Hangouts

Um dos maiores motivos para o usar o Google Plus é o Hangouts. Nada menos que uma videoconferência que pode ser utilizada para entrevistas, discussões, reuniões de equipe ou para outras formas inovadoras e originais de interação com o público. Falar e ver ao vivo com até 10 pessoas ao mesmo tempo ativos por vídeo, pode estender para um número ilimitado de visitantes utilizando o YouTube. Ele ainda permite que você use outros aplicativos, durante os chats, além de compartilhamento de telas e Google Docs.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>